Cargo
ANALISTA DE TRADE MARKETING
Empresa
HM CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS
Principais atividades
Foco em programas de loyalty, member-get-member, incentivo comercial, Growth hacking.
Realizará gerenciamento da plataforma de fidelização dos clientes e de projetos de tecnologia, junto com a área de Tecnologia.
Conhecimento em gestão de Projetos.
Gerenciamento com o desenvolvedor da plataforma, projetos com tecnologia
Desenvolvimento e acompanhamento do programa de indicações para não-alunos.
Elaborar relatórios e KPIs de acompanhamento a nível nacional e regional.
Engajamento, comunicação e lançamento de novas funcionalidades para a rede de franqueados.
Acompanhamento de budget de projetos.
Criação de campanhas segmentadas com foco em captação de novas matrículas a partir da plataforma Member-get-member.
Suporte ao time comercial em campanhas de incentivo de vendas;
Experiencia com analise de KPIs da área de marketing(CPL, CPA, taxa de conversão, ROI).
Elaboração de manuais e treinamentos para times internos de atendimento, equipe comercial e rede de franqueados
Requisitos
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas afins.
Experiência com as áreas de Trade e Marketing.
Buscam alguém com alta adaptabilidade, bom relacionamento entre diversas áreas, perfil analítico e visão estratégica para melhorias e ganho de escala. Facilidade para tomar decisões rápidas, direcionamento, comunicativo, dinamismo e proatividade.
Conhecimento em programas de member-get-member e loyalty.
Conhecimento em Marketing Digital.
Conhecimento Pacote Office Avançado.
Habilidades desejáveis
Inglês intermediário será um diferencial.