Cargo
ATENDIMENTO PUBLICITÁRIO
Empresa
AGÊNCIA CANOPUS
Localização
Rua do Grito, 387, Ipiranga - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Fazer a gestão de uma carteira de clientes mantendo, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;
Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;
Prezar por um relacionamento próximo do cliente;
Responsável pela elaboração de bons briefings;
Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;
Garantir que as expectativas do cliente serão atendidas e assegurar os interesses da agência;
Participação protagonista e ativa nas reuniões internas e com cliente;
Conhecimento em performance, social e tecnologia;
Gestão de projetos e familiaridade com ferramentas de gestão;
Elaboração de cronogramas;
Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;
Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs de customer analytics Canopus;
Mapeamento, identificação e antecipação de oportunidades, rupturas e necessidades (do cliente ou da agência).
Aplicação de cerimônias da metodologia ágil no dia a dia.
Requisitos
Residir em São Paulo ou região. Há agendas presenciais pontuais com o cliente e em eventos;
Superior completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou correlatas;
Conhecimentos/Experiência em Marketing Digital, Trade Marketing, Outbound Marketing e Live Marketing;
Conhecimentos/Experiência em metodologia ágil;
Conhecimentos/Experiência em gestão de projetos;
Ser um comunicador nato, independente do meio usado, com boa desenvoltura por e-mail, telefone, reuniões etc.;
Ter senso analítico e de urgência e prioridade afiado;
Ser obcecado por desafios e superá-los, focado em atingir/ultrapassar metas;
Ser resiliente, empático e possuir inteligência emocional para lidar com situações de pressão e crise;
Perfil ágil, criativo, proativo, colaborativo, curioso, inovador, com muita vontade de aprender e ser a melhor versão de si mesmo dia após dia.
Habilidades desejáveis
Conhecimentos em Customer Analytics e áreas ligadas a Data Driven;
Conhecimento em técnicas básicas de persuasão (PNL).
Benefícios
Bônus anual;
Descanso anual;
Programa de subvenção de cursos – para você estar em constante aprendizado e desenvolvimento;
Day off no mês do aniversário;
Trabalho remoto;
Auxílio home office mensal no cartão Swile – para você utilizar como desejar;
Zenklub – para você cuidar da sua saúde mental;
Totalpass – para você cuidar da sua saúde física;
New Value – clube de descontos para te ajudar com sua saúde financeira;
Aulas quinzenais de Mindfulness – meditação guiada;
Pensando em carreira? Tem ciclo de avaliação de desempenho semestral, rotina de feedbacks, plano de desenvolvimento, reuniões 1:1 periódicas e mais!