Cargo
ANALISTA DE MARKETING/MÍDIAS SOCIAIS
Empresa
MIXXON
Localização
Rua Casemiro de Abreu , 486, Brás - Sao Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Desenvolver e executar estratégias de marketing das mídias sociais, incluindo planejamento de campanhas, criação de conteúdo para mídias sociais (feed, stories) e relacionamento com influenciadores relevantes;
Realizar análise de dados e métricas de marketing para avaliar o desempenho de campanhas e identificar oportunidades de melhoria;
Participar e programar lives demonstrando produtos e trazendo dicas de estilo e detalhes técnicos sobre os produtos;
Colaborar com a equipe de produto e fotos para garantir a qualidade visual e a consistência da marca em todos os materiais divulgados;
Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e melhores práticas do setor de moda e marketing.
Requisitos
Experiência como analista de marketing;
Ser organizado(a) e proativo(a);
Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita;
Experiência com planejamento e postagens em mídias sociais, incluindo gerenciamento de feeds e stories;
Conhecimento básico técnico de roupas, incluindo tecidos, detalhes e acabamento;
Habilidades para criar conteúdo atraentes com conhecimentos básicos de edição de vídeo e foto (e.g. capcut);
Capacidade de analisar e interpretar dados de marketing;
Capacidade de se apresentar em transmissões ao vivo;
Flexível e que saiba trabalhar em time.
Outras Informações: Se você é uma pessoa apaixonado(a) por moda com habilidades de comunicação excepcionais e conhecimento técnico sobre roupas com experiência em marketing no ramo de moda feminina, essa posição é ideal para você.
Benefícios
Vale-transporte;
Plano de saúde;
Cesta Básica;
Seguro de vida.