Cargo
ANALISTA DE TRADE MARKETING JR
Empresa
ELECTROLUX GROUP
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Reunir, consolidar e analisar periodicamente os dados gerados pelos atendimentos da equipe de demonstração online dos canais, considerando os objetivos da companhia;
Elaborar e atualizar dashboards periódicos a partir dos resultados dos e-promoters para a companhia, fornecendo informações às equipes de liderança sobre as evoluções e analisando oportunidades.
Gerenciar contratos de fornecedores, realizando interface e propondo inovações entre as equipes externas e internas da companhia;
Avaliar e reportar custos da operação, propondo melhorias e aumento da produtividade do time em conjunto com a; coordenação.
Atuar como ponto focal entre canais diretos e e-promoters a fim de comunicar campanhas vigentes e solucionar problemas de forma rápida e assertiva;
Analisar e monitorar concorrentes e as tendências do varejo online em relação à mensageria.
Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).
Requisitos
Superior Completo em Administração, Comunicação, Marketing ou Engenharia;
Experiência na área de Trade Marketing;
Experiência na criação de dashboards;
Experiência em elaboração de apresentações em inglês;
Disponibilidade para trabalhar sábados com demandas sazonais;
Excel avançado;
Inglês intermediário;
Espanhol intermediário.
Habilidades desejáveis
Conhecimento de Power BI.