Cargo
GERENTE DE MARKETING
Empresa
JLL
Localização
São Paulo, SP (Av. Faria Lima), , ,
Principais atividades
Desenvolver estratégias e táticas alinhadas à reputação do Condomínio, por meio de plano de Marketing e produção de conteúdo para usuários
Gerenciar redes sociais, app e mídias sociais do Condomínio
Contribuir para o desenvolvimento de ações de Marketing vinculadas a um app em desenvolvimento focado em experiência dos usuários do Condomínio
Acompanhamento da atualização dos meios de comunicação do empreendimento, como site e redes sociais para divulgar as ações que estão sendo realizadas
Implantar campanhas de marketing da concepção à execução
Desenvolver proposta de calendário anual de eventos para o empreendimento
Gerir/operacionalizar os eventos
Comunicação/interlocução com representantes dos locatários
Criar relacionamentos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor
Gerenciar orçamento
Supervisionar e aprovar material de marketing, desde banners até estudos de caso
Mensurar o desempenho de campanhas de marketing e desenvolver planos de ação
Analisar o comportamento do público e ajustar campanhas com base em pesquisas de opinião, traçando perfil de interesses e promovendo eventos que gerem alta adesão dos usuários
Requisitos
Superior completo em Marketing, Comunicação Social ou áreas relacionadas
Diferencial pós-graduação, especialmente em Marketing Digital
Sólida experiência em Marketing, especialmente Marketing Digital e Eventos
Experiência na identificação de públicos-alvo e liderança de campanhas de Marketing de diferentes canais
Experiência na configuração e otimização de campanhas do Google Adwords
Conhecimentos das ferramentas de análise de sites (exemplos: Google Analytics, NetInsight, Omniture e WebTrends)
Facilidade para trabalhar com números, compreender métricas e dados
Habilidade de desenvolver textos e ações de comunicação
Diferencial experiência no setor Imobiliário