Cargo
ANALISTA DE MARKETING
Empresa
MERITOR
Localização
Osasco, SP, , ,
Principais atividades
Responsável pela interface com a corporação garantindo o alinhamento dos padrões de comunicação & branding, e apresentação mensal de projetos realizados no Brasil;
Coordenação das atividades da agência de publicidade e assessoria de imprensa para garantir a comunicação correta da empresa ao público interno e externo;
Planejamento e desenvolvimento de materiais promocionais e de comunicação, promoção de produtos, treinamentos técnico e campanhas de vendas: folders, manuais, vídeos, e-mails marketing, folder promocional e institucional, para diversos formatos de mídia.
Criação, planejamento e suporte à novos projetos internos e externos de acordo com a estratégia da empresa: campanhas, feiras e eventos personalizados, campanha de vendas, etc...
Planejamento de ações de branding e relacionamento com clientes dos projetos financiados através de leis de incentivo federais e estaduais de acordo com a estratégia da empresa, ou de patrocínio direto de forma privada sem envolvimento governamental.
Planejamento, coordenação e manutenção de todos os canais de comunicação atendimento da empresa criando ações de engajamento do público: website, Youtube, Facebook, WhatsApp, e-mail.
Controlar estoque de materiais físicos / impressos, tais como folders, catálogos, displays, brindes, etc...
Desenvolver campanhas de incentivo no Ponto de Venda, monitorar e mensurar os resultados;
Desenvolver juntamente com a área de desenvolvimento de produtos, Boletins informativos; para treinamentos, reciclagem ou aumento de engajamento sobre a marca nos pontos de venda.
Atuar como videomaker produzindo conteúdo audiovisual, desde sua pré-produção, produção, roteiro, pós produção, edição e finalização, até distribuição.
Gerar demanda de conteúdo online ou off-line da marca e portfolio Meritor para clientes, posto de serviços, frota parceira, treinamentos, digital e entre outros.
Elaborar estratégias de engajamento e modos de CTA (call to action) para com clientes e seus clientes finais, em nível nacional e exportação.
Suportar às campanhas e eventos internos.
Requisitos
Conhecimento Técnico/ Profissional e Habilidades:
Inglês Intermediário
Domínio de PPT e Excel
Adobe Illustrator Básico
Adobe Premiere Avançado
Conhecimento em métricas de Mídias Sociais
Conhecimento em manuseio de equipamentos audiovisuais (câmeras profissionais, iluminação de estúdio, chroma-key, teleprompter)
Conhecimento na plataforma ClickCup ou derivados.
Formação Acadêmica/ Certificação:
Cursando ensino superior em Propaganda & Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, ou Audiovisual. Desejável Superior Completo.
Habilidades desejáveis
Especialização em Branding
Adobe After Effects
Curso de storytelling
Produção de eventos