Cargo
ANALISTA DE RELACIONAMENTO JR
Empresa
ALPHAVILLE
Localização
São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Desenvolvimento de processos para o atendimento junto as áreas da companhia, através de reuniões e análises de demandas, com objetivo de definir e unificar padrões de atendimento para os clientes;
Elaborar relatórios periódicos referentes a demandas de clientes registradas em sistema, com objetivo de atender e acompanhar os prazos estipulados e manter a satisfação dos clientes;
Prestar suporte ao atendimento dos consultores na Central, através de acompanhamento e esclarecimento de dúvidas imediatas, visando assegurar o atendimento correto e padronizado;
Realizar monitorias de atendimento, através do acompanhamento de ligações gravadas pela Central, visando assegurar o cumprimento dos processos de atendimento definidos e garantir qualidade na percepção dos clientes;
Realizar e acompanhar o atendimento pessoal de clientes em eventos, com objetivo de aproximar os clientes e fidelizar suas relações com a empresa.
Realizar atualização periódica de base de dados de informações e conhecimento para os consultores de relacionamento, através da descrição de processos, visando manter atualizada e correta a informação ao cliente;
Desenvolver apresentação mensal de indicadores e dados de atendimento, visando encontrar possibilidades de melhoria e problemas nos processos;
Ter a capacidade de atendimento e resolução de casos críticos, sejam estes com clientes, órgãos ou parceiros do negócio. Atuar na resolução via os canais de atendimento oficiais e/ou presenciais.
Requisitos
Graduação Completa (Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas)
Desejável cursos de especialização voltado para gestão de processos e gestão de clientes.;
Experiência em centrais de atendimento ou áreas de relacionamento;
Habilidade em treinamento e reciclagem das equipes, técnica de atendimento, revisão de scripts e material de apoio;
Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais de relacionamento;
Experiência na elaboração de apresentações;
Pacote Office avançado;
Foco em resultado aliado com satisfação do cliente;
Relacionamento interpessoal;
Fluência Verbal;
Dinamismo e disciplina