Cargo
COMMUNITY MANAGER
Empresa
BLUEBOX COMUNICAÇÃO
Localização
Rua José Antonio Coelho, 801 - São Paulo, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
Acompanhar o dia a dia da marca através de monitoramento das publicações e resultados de campanhas, gerar insights sobre o que está sendo dito sobre ela e transformar em ideias que gerem oportunidades ou resolvam problemas;
Gestão dos canais da marca;
Gestão de comentários sensíveis;
Gestão de usuários;
Experiência com ferramentas de monitoramento e gestão de redes sociais;
Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de Mídia, Criação e Dados/BI;
Criar relatórios semanais sinalizando conteúdos relevantes dentro das comunidades;
Gerar insights sobre o que está sendo dito nas redes.
Requisitos
Graduação em: Jornalismo, Marketing e ou Publicidade;
Conhecimento de plataformas e softwares: Facebook, Instagram, Twitter, ferramentas de monitoramento e pacote Office;
Boa comunicação interpessoal.
Habilidades desejáveis
Boa sensibilidade para notar as oportunidades;
Boa escrita do português;
Perfil analítico(a), crítico(a) e curioso(a);
Organização para trabalhar com outras pessoas
Benefícios
Vale-transporte ou estacionamento;
Vale-refeição;
Assistência médica (opcional);
Seguro de vida.
PLR (em 2021 foram 2 salários);
Day off aniversário;
Modelo híbrido (atualmente 2 a 3 vezes na semana).