Principais atividades
Área de Atuação: MARKETING
Ciclo Anual (B2B e B2C)
Produção, execução, ajustes de campanhas para mídias digitais;
Produção de relatórios de performance semanais, mensais;
Reunião de alinhamento e reporte com equipes dos eventos;
Aplicação do rastreamento de conversões nas campanhas de mídia digital;
Análise de conteúdo e campanhas pagas através do Google Analytics.
Durante o evento (B2B e B2C)
Visão geral do evento para sugestão de pautas de conteúdo que podem gerar maior engajamento;
Relatório diário de reporte da performance das mídias sociais e SAC do evento;
Gestão de conteúdos e campanhas pagas nas mídias sociais;
Análise de conteúdo e campanhas pagas através do Google Analytics.
Mídia Digital & Insights – Pós Evento (B2B e B2C)
Compilação de dados sobre os períodos pré-evento, durante o evento e pós evento;
Consolidação de dados sobre os períodos pré-evento, durante o evento e pós evento;
Produção de relatório de Post Show Report
Requisitos
Cursando 2º ANO Comunicação Social, Publicidade e Propaganda ou Relações Públicas com formação prevista em 12/2024;
Conhecimento Intermediário em Inglês;
Conhecimento de Pacote Office intermediário;
Benefícios
- BA: R$2.080,65
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Transporte ou Estacionamento
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Restaurante/Refeitório no local
- Bem-estar e Nutrição: Manicure, Quick Massage, Gympass, Convênio com SESC, Assessoria Financeira, Jurídica e Psicológica, Programa de Treinamentos.
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas