Cargo
ANALISTA TRADE MARKETING SR
Empresa
LAFARGEHOLCIM
Localização
São Paulo - SP (Híbrido)., , ,
Principais atividades
Quais serão seus desafios?
Desenvolvimento de relatórios analíticos, contendo dados estratégicos para tomada de decisões.
Projetar e analisar ROI das atividades negociadas por Trade Marketing e projetos com a equipe de Execução.
Acompanhar e adaptar a execução do plano anual de Trade Marketing de acordo com as movimentações de mercado.
Analisar indicadores de execução, para melhor atendimento do ponto de vendas e correlacionar com informações de demanda.
Entender a Jornada de Shopper e aplicar no desenho das ações.
Planejar a execução de ações nos PDV alinhado com as estratégias da marca.
Planejar MPDV adequados para cada tipo de ação.
Utilizar insights e pesquisas de mercado para desenvolver ações inovadoras em clientes estratégicos.
Realizar a gestão e manter o controle das atividades administrativas do Trade.
Controlar e atualizar o budget da área de Trade Marketing.
Auxiliar Marketing na elaboração das estratégias com a visão de categoria
Requisitos
É indispensável que você tenha
Ensino superior Completo em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda.
Experiência em Trade Marketing.
Habilidade em trabalhar com SAP ERP e SAP BI.
Excel avançado.
Habilidades desejáveis
É desejável que você tenha
Power BI ou Qlikview.
Pós em Marketing.
Inglês -Intermediário.
Horário
Administrativo - 9h às 18h