Cargo
COORDENADOR(A) DE MARKETING
Empresa
GEEKIE
Principais atividades
O que você vai fazer por aqui?
Gestão do time de Marketing de aquisição;
Estratégias digitais focadas em captação de clientes;
Gestão de SEO Inbound e imprensa: garantir que os conteúdos produzidos sigam as diretrizes e melhores práticas de SEO;
Eventos para captação de novas escolas parceiras;
Estratégia de exposição de marca: potencializar a visibilidade da nossa marca no mercado de educação;
Reputação da marca: explicitar de forma simples o nosso propósito, valores. Dar o “tom” que queremos que as pessoas enxerguem no Geekie One;
Planejamento de sazonalidade: trabalhar/propor ações sazonais que potencialize a aproximação com futuros clientes;
Conteúdo p/ Landing pages, materiais, comerciais e site;
Elaboração e otimização de conteúdos ricos para divulgação Comercial;
Estratégias de “ataques” focados em concorrentes e oportunidades de mercado;
Roteiros para promoção de bate-papos online (webinars) com briefing para os participantes e mediadores;
Report para gestão.
Requisitos
Se você...
É formado(a) em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade e Propaganda), Marketing, Administração de Empresas ou possui experiência na área;
É flexível e mão na massa: você será responsável pela concepção e execução de suas ideias e do time de Marketing de Aquisição do começo ao fim. Isso envolve um trabalho estratégico e criativo mas, em muitos momentos, também processual e operacional;
É articulado(a), gosta de se relacionar com outros times e usuários e quer ver o impacto do seu trabalho na ponta;
Domina as características específicas de cada rede social (em especial Instagram, Facebook e YouTube) e outros canais de comunicação (blog, newsletter e e-mail marketing);
Tem paixão por trabalhar em uma empresa com cultura de inovação: capacidade de entregar rápido e com qualidade e resiliência para mudanças de cenários e desafios...
... Essa oportunidade pode ser sua!
Aprendizados para você
Conhecimento sobre educação (contextos de escolas em todo o Brasil; conceitos, metodologias, ferramentas e recursos mais ativos e significativos);
Atuação em um time que trabalha com as premissas do Agile Marketing.
Habilidades desejáveis
O algo a mais
Inglês avançado;
Possuir experiência no mercado de educação;
Domínio do RD Station;
Conhecimento de CRM - Sales Force
Domínio do Google Analytics;
Domínio do Google Adwords;
Noções básicas de WordPress;
Noções avançadas do Excel ou Google Sheet