Cargo
ANALISTA DE MÍDIA DE PERFORMANCE (GOOGLE E FACEBOOK/INSTAGRAM ADS)
Empresa
AGÊNCIA LAF BRASIL
Localização
Santo André, SP (Híbrido), , ,
Principais atividades
O(a) Analista de Mídia será responsável por:
Desenvolver e otimizar campanhas no Google, Facebook, Instagram e LinkedIn Ads;
Levantar as informações necessárias para criação de persona e planejamento junto ao time;
Configurações de tagueamento e conversões;
Reunião de briefing e planejamento com o cliente;
Reuniões de demonstração de resultados com o cliente.
Requisitos
Possuir certificação de Google Ads (Pesquisa, Display, Youtube) e Facebook Ads;
Ter experiência com planejamento, criação e análise de campanhas de Ads;
Configurações de Pixel de conversão ( Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
Conhecimento em Google Tag Manager, Google Analytics e Data Studio;
Ter experiência com Google Ads, LinkedIn Ads, Facebook Ads, Youtube Ads, Instagram Ads;
Experiência com campanhas de Remarketing (Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads);
Ter experiência com gestão de orçamento de campanhas de Ads dos clientes;
Experiência em otimizar campanhas de Ads existentes;
Gostar de analisar dados e KPIs de desempenho;
Ter facilidade para reunir com clientes para falar de estratégias e apresentar resultados;
Gostar de lidar com desafios e ambientes agitados;
Conhecer sobre estratégias de Inbound Marketing;
Conhecer minimamente estratégias de SEO e Marketing de Conteúdo;
Conhecer o RD Station | Marketing;
Ser atento(a) a detalhes.
Habilidades desejáveis
Google drive: básico;
Inglês: básico.
Benefícios
Férias;
Day Off Aniversário;
Cartão de Crédito Caju;
Bolsa Home Office;
Cursos e Especializações;
Dia Nacional do Doador de Sangue;
Dia das Crianças (para quem tem filhos).