Matrículas abertas para 2025! Previsão de início: Fevereiro de 2025
18 meses (1 ano e meio)
Segundas e quartas-feiras. Das 19h às 23h.
Conheça os profissionais de Comunicação com vasta atuação que ministram as disciplinas e aproximam os cursos de especialização do mercado de trabalho.
Ver docentesEstrutura curricular | |||||
---|---|---|---|---|---|
Módulo 1 | Módulo 2 | Módulo 3 | Módulo 4 | Módulo 5 | Módulo 6 |
Novas Formas de Pensar Marketing e Publicidade | Planejamento Estratégico em Comunicação de marca | Resultados e métricas em mídias digitais | Tendências em Marketing e Publicidade | Narrativas em publicidade digital | Consumo digital e o consumidor contemporâneo |
Big data, algoritmos e Publicidade (36) | Planejamento e decisões estratégicas de marca (36) | Modelos de ROI - Retorno sobre Investimento em Publicidade e Propaganda (20) | Abordagens em Propaganda/ Publicidade, Inovação e Empreendedorismo Digital (20) | Narrativas transmídia na publicidade (36) | Consumo digital (36) |
Teoria dos jogos aplicada ao marketing (20) | Planejamento orçamentário em Publicidade (20) | Ferramentas e métricas em redes sociais (16) | Marketing e e-commerce nas mídias digitais (16) | Advergames (20) | Comportamento e modulação do comportamento do Consumidor (36) |
Marketing e publicidade multicanal (16) | Gestão de Marca nas redes sociais (16) | Podcast publicitário (16) |
Parcelas | Valor |
---|---|
Nenhum valor informado. |
Parcelas | Valor |
---|---|
Nenhum valor informado. |
Parcelas | Valor |
---|---|
Nenhum valor informado. |
Parcelas | Valor |
---|---|
Nenhum valor informado. |
Confira o edital de mensalidade do ano vigente.|No início de cada ano letivo há reajuste nas mensalidades que são estipulados em conformidade com a lei vigente.
Venha fazer parte da Paulista 900
A Faculdade oferece, em quatro andares do prédio da Fundação Cásper Líbero, uma estrutura educacional equipada com a Biblioteca Prof. José Geraldo Vieira, que conta com um acervo de 49.000 livros, 580 periódicos, 4.270 filmes em uma área de 625 m²; as ilhas de edição, equipadas com softwares específicos de edição de áudio e vídeo; os laboratórios de rádio com revestimento acústico; os laboratórios de TV, de foto digital, laboratório fotográfico e laboratórios de informática equipados com computadores das linhas PC e Apple; uma quadra poliesportiva; a Sala Aloysio Biondi e o Teatro Cásper Líbero.
A instituição mantém contratos ativos com os principais fornecedores de software relacionados à comunicação. Dentre eles, Adobe, Sony e Axure. O aluno também pode contar com os produtos da Microsoft, como pacote Office e E-mail.