Pós Presencial

Inscreva-se
Icone do titulo

COMPETÊNCIAS ESTRATÉGICAS

  • O curso oferece uma formação focada em conceitos e práticas do marketing e da publicidade no ambiente digital. Apresenta novas formar de pensar estrategicamente a área, como planejar a comunicação de marca e mensurar resultados, tendo em vista o consumo digital modulado pelos algoritmos. Aborda inovação e empreendedorismo digital, inclusive e-commerce nas mídias digitais. Dá destaque às tendências nas narrativas em publicidade em multiplataforma, podcasts e advergames (publicidade em jogos híbridos e digitais).
  • Formar profissionais para atuar estrategicamente em marketing e publicidade nas mídias digitais, com conhecimento e saberes práticos sobre planejamento, ações e produtos na área;

    Promover uma visão sistêmica sobre o marketing e a publicidade no ambiente digital e suas tendências para a criação e crescimento de um negócio;

    Refletir criticamente sobre a realidade das modulações algorítmicas no ambiente digital e seu impacto no comportamento do consumidor;

    Desenvolver habilidades práticas em linguagens e narrativas voltadas à publicidade.

    • Profissionais de marketing e comunicação, e áreas como tecnologia digital e empreendedorismo, de empresas privadas e públicas;

    • Estudantes recém-formados de comunicação e áreas como tecnologia digital e empreendedorismo, interessados em trabalhar com as últimas tendências do marketing e da publicidade em mídias digitais.

Período de Matrícula

Matrículas abertas para 2025! Previsão de início: Fevereiro de 2025

Duração do Curso

18 meses (1 ano e meio)

Aulas

Segundas e quartas-feiras. Das 19h às 23h.

Icone do titulo
Icone do titulo

Corpo Docente

Conheça os profissionais de Comunicação com vasta atuação que ministram as disciplinas e aproximam os cursos de especialização do mercado de trabalho.

Ver docentes
Imagem corpo docente
Icone do título

Matriz Curricular

Estrutura curricular
Módulo 1 Módulo 2 Módulo 3 Módulo 4 Módulo 5 Módulo 6
Novas Formas de Pensar Marketing e Publicidade Planejamento Estratégico em Comunicação de marca Resultados e métricas em mídias digitais Tendências em Marketing e Publicidade Narrativas em publicidade digital Consumo digital e o consumidor contemporâneo
Big data, algoritmos e Publicidade (36) Planejamento e decisões estratégicas de marca (36) Modelos de ROI - Retorno sobre Investimento em Publicidade e Propaganda (20) Abordagens em Propaganda/ Publicidade, Inovação e Empreendedorismo Digital (20) Narrativas transmídia na publicidade (36) Consumo digital (36)
Teoria dos jogos aplicada ao marketing (20) Planejamento orçamentário em Publicidade (20) Ferramentas e métricas em redes sociais (16) Marketing e e-commerce nas mídias digitais (16) Advergames (20) Comportamento e modulação do comportamento do Consumidor (36)
Marketing e publicidade multicanal (16) Gestão de Marca nas redes sociais (16) Podcast publicitário (16)
  • 4 Módulos temáticos de 72 horas
  • 2 Módulos temáticos de 36 horas
  • 15 conteúdos (disciplinas)
Icone do titulo

Investimento

Preço normal
Parcelas Valor
Nenhum valor informado.
Ex-alunos de graduação da Cásper (-20%)
Parcelas Valor
Nenhum valor informado.
Ex-alunos de Pós-
graduação da Cásper (-15%)
Parcelas Valor
Nenhum valor informado.
Matrícula Antecipada
até 15/07 (-10%)
Parcelas Valor
Nenhum valor informado.

Confira o edital de mensalidade do ano vigente.|No início de cada ano letivo há reajuste nas mensalidades que são estipulados em conformidade com a lei vigente.

Venha fazer parte da Paulista 900

MUITO ALÉM DA SALA DE AULA

Icone Capelo

A Faculdade oferece, em quatro andares do prédio da Fundação Cásper Líbero, uma estrutura educacional equipada com a Biblioteca Prof. José Geraldo Vieira, que conta com um acervo de 49.000 livros, 580 periódicos, 4.270 filmes em uma área de 625 m²; as ilhas de edição, equipadas com softwares específicos de edição de áudio e vídeo; os laboratórios de rádio com revestimento acústico; os laboratórios de TV, de foto digital, laboratório fotográfico e laboratórios de informática equipados com computadores das linhas PC e Apple; uma quadra poliesportiva; a Sala Aloysio Biondi e o Teatro Cásper Líbero.

A instituição mantém contratos ativos com os principais fornecedores de software relacionados à comunicação. Dentre eles, Adobe, Sony e Axure. O aluno também pode contar com os produtos da Microsoft, como pacote Office e E-mail.

fique por dentro de todas
as novidades da Cásper

Nós estamos comprometidos a proteger e respeitar sua privacidade, utilizaremos seus dados apenas para fins de marketing. Você pode alterar suas preferências a qualquer momento.

    Preencha os campos para receber a newsletter

    Atendimento por WhatsApp Atendimento WhatsApp